0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL


EPISÓDIO 24

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Alguém tem que te supervisionar. Você sempre se mete em confusão quando está sozinha.
A. Eu devo entender isso como uma proposta para me ajudar a fazer os meus deveres?
B. Se você gosta de imaginar coisas...

C. Eu não sei do que você está falando.
Então, você estava entediada? Estava procurando algo para se distrair? Você poderia ter encontrado algo melhor do que uma hora de punição.
A. Muito engraçado. Não precisava, se quer saber.
B. Alguns vão para a aula de música, outros desenham... O que posso fazer, meu lance é ser punida e ficar na sala dos professores copiando.
C. Não é uma boa hora, vá perturbar outra pessoa.
Não começar a agir como Sr. Perfect novamente! você vem comigo, ou não? 
A. Eu prometi que eu iria com ele em algum lugar. Sinto muito.
B. Não.
C. Outra vez, se quiser, Nathaniel chegou primeiro.

A. Castiel, pare. Não há pontos em fazer uma grande coisa sobre isso.
B. uh ... Talvez todos nós poderíamos sair juntos?
C. Se você continuar assim, eu vou embora sem qualquer um de vocês!
Mas o que vocês foram fazer em um pet shop?
A. Ora, para fazer o de sempre: assistir um filme, fazer as unhas e dormir por lá.
B. Para dar uma olhada. O Nathaniel está pensando em adotar um gatinho, mas ele queria fazer umas perguntas antes.
C. Nós fomos para ver gatinhos bem fofinhos!
Vindo dele, não me surpreende... Saiba que eu também preciso ir ao pet shop. Dragon estragou completamente a guia dele, eu preciso comprar uma mais forte.
A. Isso que dá comprar corrente para yorkshire! Ah Ah!
B. Ah, puxa. Mas ele deve ser bem forte mesmo. (encontro com Castiel)
Eu não consigo entender como alguém pode gostar destes bichos. Não tem coisa mais inútil...
A. Você está exagerando... E eles não existem para serem úteis, se quer saber.
B. Pois eu acho fofo demais!
Então, que eles são você admitiu inútil.
A. Eles são tão útil como um cão!
B. É...
C. E você, para oque você é útil?
Bem, eu vou tentar escolher uma guia mais segura desta vez..
A. Você quer que eu te ajude
B. A vendedora parece querer te ajudar sempre... (chance de ganhar imagem)
Se respondeu B: (...)
A. (Mesmo se custa caro, quero levar minha ideia até o final.) IMAGEM
B. (Não, que ideia, eu não quero gastar o meu dinheiro com uma bobagem dessas...)
(...)
A. É raro te ver estudando!
B. O que você está fazendo?
C. Castiel?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.