0

RESPOSTAS CERTAS COM KEN



EPISÓDIO 21

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":

P-Por isto eu estava arquitetando um plano de ataque para ter certeza de ganhar em caso de resistência.
A. Pff... Fala sério, ele vai te deixar em pedacinhos...-
B. Estamos imaginando coisas. O Castiel não é tão irresponsável.-
C. Se for preciso, você dá um pontapé bem dado e pronto...+

Se escolheu a peça "A Bela Adormecida":

Você acha que ...? 
A. Ah, sim! Você vai ser grande, ele vai mudar você! 
B. Eu estou mesmo certo!/

E-Eu não gosto quando o Castiel está com raiva...
A. ... Só isso?/
B. ... É uma pena...-
C. AH AH AH!!!+

Ah ah! Não dê ouvidos, ela não está dizendo nada com nada.
A. Você vai sufocá-la...-
B. Deixe ela falar, eu bem que gostaria de ouvir o resto. (diminui se o loveô for baixo)+
C. (Vou fazer de conta que não ouvi nada...)/




CHAPEUZINHO VERMELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.