0

RESPOSTAS CERTAS COM LYSANDRE



EPISÓDIO 21

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Se escolheu a peça "Alice no País das Maravilhas":

Eu não coloco na escola, mas tenho vários. Eu gosto especialmente dos tipos cartola.
A. Eu adoraria te ver usando um!+
B. Oh... Não é um pouco... pomposo demais?
C. O que é?+

Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":

E por que seria o caso?
A. É um pouco... infantil.
B. É um pouco... estranho.+

Eu escrevo minhas músicas, ou alguns textos ... O tipo de coisa que não é muito grave a perder. 
A. Eu acho que, pelo contrário, isso é sério! -
B. No entanto, você insiste este livro ....../

Não, eles se perderam por eles mesmos...
A. Gente do céu, é de família.../
B. Espere, talvez eu possa te ajudar!+
C. Ah, ah! Ainda bem, não? Eles não terão que ver a peça!-

Eu não exagero nunca.
A. Mas, você foi adotado?/
B. Eles parecem um pouco estranhos...-
C. Mas são divertidos!+


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.