2

RESPOSTAS CERTAS COM NATHANIEL




EPISÓDIO 21


Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Ao invés de dar risada, venha me ajudar!
A. Não precisa da minha ajuda, você se vira muito bem!/
B. Quanto você me paga?-
C. Ah, ah, já estou chegando!+

AMBRE:


Não se meta! Deixe-me falar com o meu irmão tranquilamente!

A. Suas colegas estão te procurando, você deveria procurá-las...
B. Eu também quero conversar com o Nathaniel... (diminui com Nathaniel)-
C. Está bem, entendi... Eu vou indo... (aumenta com Nathaniel)+

A BELA ADORMECIDA


2 comentários:

  1. Alguém pode me dizer o que acontece na peça?

    ResponderExcluir
  2. eu n lembro das minhas falas na peça, oq eu faço agora ? quero mt a imagem e se eu errar n ganho

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.