3

APOSENTANDO O BLOG :(



É com muita tristeza que venho aqui comunicar a todas vocês que eu estou aposentando o meu blog por um tempo.
Sim,estou muito triste com isso pois adoro postar aqui e compartilhar tudo sobre o jogo que mais amamos:Amor Doce.
Quem acompanha o blog percebe que há um tempo não posto mais.Eu estou sem tempo ultimamente,e estou me dedicando muuuuito nos estudos,então está muito corrido realmente.
Em breve voltarei a postar.Por enquanto eu quero uma pessoa que tenha um bom senso para escrever,que esclareça as dúvidas das Do7s,que poste tudo o que aconteça no jogo e que claro seja uma amante de AMOR DOCE.
Até ano que vem(se Deus quiser) e vou tentar voltar antes que saia o ep 23.
BJKSS.




DATA DO POST:12/10/14


3 comentários:

  1. Nããããããão! Lucy-San vou sentir muita saudade do blog! Eu amo o blog! Sempre venho aqui relembrar seus posts! :') vou sentir muitas saudades mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta do blog Mini.Mas em breve eu voltarei a postar.Bjkss :)

      Excluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.