0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL


EPISÓDIO 25

Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade
Respostas em preto ainda não foram confirmadas


Você pode perguntar para a nossa adorável professora... Com certeza ela vai te ersponder com sua sutileza legendária.
A. Ok, mas você vem comigo, Castiel. [diminui o loveô com o Lysandre]
B. Ok, mas o Lysandre vem comigo. [aumenta o loveô com o Lysandre]
C. É... Eu prefiro nem tentar.


Você tem algum problema com isso?
A. Sinceramente, você exagera, Castiel!
B. Se você revidasse, Kentin... [diminui o loveô com o Kentin]
C. Qualquer um teria problema com isso. Não é nada legal fazer isso.



Sim. Essa professora é tão antiquada... Não vai demorar pra querer nos colocar em dupla numa fila para entrarmos de mãos dadas na sala de aula.
A. Ela te dá medo, não?...
B. Ahah, seria engraçado! [Se tiver um bom loveô]
C. Já imagino você segurando a mão do Nathaniel...


Você pode perguntar para a nossa adorável professora... Com certeza ela vai te ersponder com sua sutileza legendária.
A. Ok, mas você vem comigo, Castiel. [diminui o loveô com o Lysandre]
B. Ok, mas o Lysandre vem comigo. [aumenta o loveô com o Lysandre]
C. É... Eu prefiro nem tentar.

Estranho, mas quando eu vejo vocês andando juntas assim, eu fico logo com a impressão de que estão tramando alguma coisa...
A. O problema é seu. Venha Iris, vamos sair daqui.
B. De jeito nenhum.
C. Não se meta nisso.


Você tem algum problema com isso?
A. Sinceramente, você exagera, Castiel!
B. Se você revidasse, Kentin... [diminui o loveô com o Kentin]
C. Qualquer um teria problema com isso. Não é nada legal fazer isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.