5

TEORIAS DO EP 26!


Aposto que grande parte das Docetes já terminaram o ep 25 e como sempre,a gente fica ansiosa para jogar o próximo ep.
Como o ep 26 não foi lançado e nem será lançado tão cedo,eu vou dar algumas teorias do próximo ep que,na minha opinião,vai ser bom.
Como eu tinha citado no guia do ep 25,o ep 26 vai ser baseado na arrecadação de dinheiro para escola,como foi no ep em que teve o show.
1ª TEORIA:Haverá uma gincana na escola:



CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias



Essa teoria na verdade eu roubei do Armin,da Rosalya e da Iris(haha).No ep 25 quando fomos escrever um artigo para o jornal da Peggy,descobrimos que a escola estava passando por dificuldades financeiras e terá um dia em que a escola não terá aula mas os alunos deverão comparecer.Os alunos vão ficar nas barracas(tipo festa junina) e os convidados que não serão os alunos,irão usufruir da festinha.(quero ficar na barraca do beijo).
2ª TEORIA:Festaaaaaa!!!!:
Agora eu vou dizer o porquê da primeira teoria não ser a certa:na verdade eu acho que a Chino não ia deixar na cara de como será o próximo episódio.Acho que ela quer(e sempre consegue)deixar a gente na vontade.O ep 25 acaba com a Docete lendo o artigo que a Peggy escreveu mas só será revelado o tema do mesmo no ep 26.A festa na escola é algo bem provável que aconteça,e eu acho que o esquema será o mesmo da primeira teoria:os alunos irão ficar vendendo lanches,doces,bebidas e tal.(ainda quero ficar na barraca do beijo).
Acho também que o ep 26 será só a preparação dessa festa e no ep 27 ela será realizada,da mesma forma que foi o show na escola.
E você,Docete?Quais são as suas teorias?




DATA DO POST:25/05/15

5 comentários:

  1. A teoria da gincana é muito boa, mas eu acho que é mais provavel que seja uma feira de ciencias, por causa da nova professora e tal.
    Acho tambem que as duplas vao mudar, e a docete ficara com um dos paqueras. Depois a professora ira passar um trabalho de casa para ser feito pelas duplas, e a docete tera que ir na casa do paquera, assim ela tera a chance de conhecer melhor os pais do paquera e o novo bichinho de estimaçao.
    Outra teoria minha é que a Ambre ira perseguir a docete, lembrando a docete do pacto que foi feito la no ep 22 (lembrando que nesse pacto tinhamos que escolher entre ficar longe do Castiel ou servir de escrava da Ambre por uma semana).
    Sobre o artigo da Peggy, bom eu acho que ela aprendeu a liçao e vai começar a publicar apenas fatos. Acho que o artigo dela é sobre o evento que sera realizado, ou talvez ela tenha descoberto o motivo da escola precisar de dinheiro de uma hora pra outra.
    Bom essas sao minhas teorias, espero que goste =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas teorias são boas,Luiza.Espero que aconteça essa parte da gente ir na casa do paquera,seria super "interessante" haha adorei =)

      Excluir
  2. wow this is awesome I have a IMVU credits code and it worked! To get one yourself just go to http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  3. Oi precisei dar um tempo com o blog,agora estou voltando com força total estou reorganizando o blog e vc era meu afiliado gostaria de saber se tem interesse em continuar?

    Bjs e parabéns pelo blog esta lindo.

    https://dicaselayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi precisei dar um tempo com o blog,agora estou voltando com força total estou reorganizando o blog e vc era meu afiliado gostaria de saber se tem interesse em continuar?

    Bjs e parabéns pelo blog esta lindo.

    https://dicaselayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.